quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O tempo nao para!

Olá Gaaaaleraa! desculpa a faltaa de tempo absurda que eu estou tendo com voces!é que minha vida esta muito corrida ultimamente!Hojee estou muuuuitoo feliz,pq tireii meu aparelho dos dentes,ja fazia 3 anos que eu usava aparelhos nos dentes =x!.Estamos fazendo uma peça "Hamlet" de William Shakespeare na escola,ja li o livro e ja assisti o filme super massa,minhas provas estao começando,estou indo otima na academia e no curso,estou saindo tbm,com uma compania Otimaa,a mulher do meu pai esta viajando pra Buenos Aires,e foi niver do meu pai semana passada, e ontem eu estava no sítio do pai da Aline,Ufaa!huhashuhus.Andei pensando como o tempo voa assim,o tempo humano é muito rapido se comparado ao tempo geologico,vivemos atarefadissimos,parece que nao existe ponteiros e limites pro dia passar.Resumindo nao é so o nosso dia que esta cada dia mais ligeiro, e sim a nossa VIDA,quando pararmos para olhar ficamos indignados com a ousadia de tempos.Resumidamente isso escrito na letra da musica do Cazuza "Eu vejo o futuro repetir o passado,eu vejo um museu de grandes novidades!o tempo NAO para".

7 comentários:

  1. Não é grande consolo, mas o tempo dos mosquitos e de muitos outros insectos é ainda mais rápido (e curto) que o nosso.
    A questão é que às vezes aproveitamos tão mal o nosso tempo que deixamos uma marca na vida mais insignificante que a de um mosquito.

    ResponderExcluir
  2. Tdooo mundooo nesse mundo de estres !
    mas agente conseguee e tals td que agente quer !
    entao lute or tdoooo !
    te amo viu
    ?
    beeejos

    ResponderExcluir
  3. Eu estava do mesmo jeito.!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  4. Gaby, passando aqui no seu blog, depois de você ter nos dado a honra de sua visita na Casa do Atilas.

    Tempo é muito relativo. Em um mesmo dia a gente consegue fazer minutos durarem horas, e horas voarem como segundos. A boa é esquecer que o tempo existe, porque ele tá pouco se lixando pra gente. Nós fazemos o nosso tempo valer, seja rápido ou devagar XD.

    Seguir-te-ei XD

    BeijoS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby, tudo bem?
    Realmente,o tmpo ñ paro e temos que seguir com ele.
    Esse padrão que a sociedade impõe é complicado, leva muitas pessoas a um "mundo", onde não possuem uma capacidade psicológica forte o suficiente para suportá-la.

    Bjo querida
    :)

    ResponderExcluir
  6. o tempo não pára... e ainda bem que ele nã pára!

    beijos xará!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario ou sua opiniao sobre isso!Obg beeijinhoss *-*.