terça-feira, 20 de outubro de 2009

Qualidade de vida!


Olá gente!aaai,to tao sem tempo !,voltei pra academia(tbm 4 semanas sedentaria),to malhando muuuito ultimamente.Tava lendo esses dias e fiquei "passada" com o artigo.Voce sabia que uma refeiçao composta por 1sanduíche com queijo e hambúrguer com uma pequena porçao de batata frita irá fornecer mais da metade da energia que a gente precisa por dia,é como se em apenas uma refeiçao a gente comesse a energia de tres(cafe da manha,lanche e almoço).E se a gente comer esses lanches com muita frequencia pode causar ganho de peso,pressão alta,diabetes e doenças do coraçao.Por isso muitas vezes precisamos melhorar a nossa alimentaçao,nao tantoo por estetica mais por saude tambem,devemos tambem deixar de ser sedentarios demais,devemos ao menos fazer algum alongamento ao dia ou algum exercico fisico.A maioria de nos adolecentes estamos brincando com a nossa saude,comendo de mais,sendo sedentarios.Mal sabemos que isso vai prejudicar e muito a nossa vida mais pra frente,porque agora nao temos problemas nenhum, mais daqui a alguns anos ,vamos ver a consequencia disso.Nos Estados Unidos que a maioria das pessoas sao obesas parece que esse indice esta aumentando pro Brasil tambem,a cada dia vemos pessoas obesas e descuidadas.Hoje a saude esta em primeiro lugar pra uma qualidade de vida,por isso se cuidem *-*.

10 comentários:

  1. É isso ai. Sempre é bom fazer exercicios, nem que seja jogar um feutebolzinho.!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, tudo bem?
    Disse tudo, temos que ter uma reeducação alimentar, ñ precisamos ser drásticos, mas comer com moderação essas pequenas coisas que faz nossa alegria, rsrs.
    Eu aprendi a fazer isso, no início por estética, depois por saúde tbm, eu procuro manter os dois num mesmo peso.

    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ola prazer em revê-la por aqui ^^.
    Realmente as pessoas se esquecem do que realmente é qualidade de vida, só levam em conta que viver bem é fazer do que gostam e é prazeroso, o que nem sempre significa ter qualidade de vida.
    Creio que uma vez ou outra comer algo calorico não faz "tão" mal,agora todo dia é abusar da sorte e da saúde.
    Uma alimentação equilibrada e um pouco de exercicios não fazem mal a ninguém,pelo contrario são muito bons.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gaby!!
    Que tudo, adoro qd alguém elogia meu blog, me sinto lisonjeada! Muito obrigada mesmo, seja super bem vinda!
    Aqui é bacana! Gosto de blog pessoal, sabe, d ler o q a outra pessoa pensa, faz, etcetc :D
    Eu não sabia especificamente o qto fast food faz mal, fiquei chocada! Por isso q a maioria das adolescentes americanas são obesas...
    Mas é isso msm. Não podemos nos maltratar...é nossa obrigação cuidar de nós e sermos responsáveis pela gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Por essas e outras que eu falo que a influência da cultura americana não nos levará a lugar algum.

    Excelente texto!
    E eu AMO brócolis!
    aisaisghagsausgas
    =P

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. tenho pavor a academia! u.u
    beijos

    ResponderExcluir
  7. academia nao vou poder ir ate fim ano!
    tanatas coisas pra te contar best
    beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Tenho reparado que a qualidade de vida das pessoas está caindo cada vez mais. Isso é um problema sério.

    ResponderExcluir
  9. best olha la no meu blog
    tantas coisas

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Gabyyy teu blog é foda heim mulher
    *-*
    Muuuito boom

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario ou sua opiniao sobre isso!Obg beeijinhoss *-*.