terça-feira, 13 de outubro de 2009

Idosos pra vidaa todaa!


Meu FDS foii muito corrido!sabadoo estudeei quase o dia todo,acabeei meu curso*-*,e no final eu e Aline fomos almoçar com o professor Jorge,muuuuitoo gentee boaaa!depois fomos pra Unisal começaar outro curso tecnicoo =x,uma sala totalmente diferente,gente nova,professor novo,agora esse é 4 modulos!.Quase quebrei meu pé na escolaa,esses dias, tive uma torçaao gravee pakas,desmaiei e tudo=x"Obrigadaa pelas ligaçoes e pela preucupaçaao comigo gente,eu jaa estou melhor graças a deus'',so sei que foi orriveel tive que ficar em casa de repouso e aproveitei para ler um livro do Machado de Asis,terminei com ele em 2 dias,muito bom.Mas o que importa é o dia de hoje(como diz minha mae),hoje eu estou muito beem! levanteei pro colegio animada e feliz.Hoje vi perto da escola um casaal de velhinhos*-----*,estavaam de maos dadas e tudoo.Acheeei aquilo taao LINDOOO,achoo isso simplesmente perfeitoo,um amor pra vidaa todaa!pra voces sorrir juntos,chorar juntos,um confiar no outroo.Quero um amor assim!pra vida toooodaaa,que um cuide do outroo,que um reconheça o outro so com um simples olhaar nos olhos,que brinde as coisas simples da vida com um vinho do porto e uma musica a tocar com um jantar a luz de velas,um bom dia do nadaa uma buque de rosas sem ser identificado e a curiosiddade boba de saber quem é o romantico que mandou aquilo pra voce!como se nao soubesse do amor todoo;x.No Brasill esta cada dia aumentando o numeros de idosos,o Brasil esta se tornando um pais "IDOSO"como diz o jornal essa semana,acho que a qualidade de vida dos idosos estao sendo taao boa,que eles estaao passando a sobreviver cada dia mais.Cada casal perfeito ,cada idoso com uma força de vontade que nenhum jovem tem,que é de dar inveja.Esperoo que esse percentual aumente muuitoooo,pra quandoo estivermos velhos, a qualidade de vida,esteja melhor do que hoje em diaaa!uahsuahsuhas e estará ;x.

15 comentários:

  1. O amor é sempre amor né, não importa a idade.

    Eu moro em Porto Alegre. e vc?

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. na minha rua tem um casal de velhinhos... toda tarde eles ficam na varanda tomando um chazinho... eu acho lindo demais! também quero um amor p. vida toda :) tem selo p. voce no blog! beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho fantástico duas pessoas com certa idade... juntas, sabe? Passaram por tantas coisas, mas tantas coisas juntas...
    Acho lindo! De morrer!
    hahaha
    =)

    Só espero não ficar rabujenta qd ficar velhinha... hahahaha
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. aaaah gabi sim o amor é lindo...
    tipo eu conheço um casal de idosos
    que ficaram até o fim, sim eu conheço!
    minha avó e meu avô.
    ♥ amo eles.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que ótimo que tu gostou da minha página!
    obrigado pelo comentário e por seguir o blog
    anos 80 foram os melhores, eu tenho certeza disso
    mas se eu vivesse nessa época ia ficar depre pq meu cabelo é muuuito liso e não ia pode usar BLACK POWER hahahahahahahaa
    beijos e uma ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigado pelo comentario la no blog, tem um selo pra vc lah!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ai acho muito lindo e sempre fico admirando os caisais de velhinhos. *-* Como pode o amor durar tanto né?
    Beeeijos, adorei o blog

    ResponderExcluir
  8. os idosos são simplismenteeee pessoas com mais esperiencias que nos ! devemos dar mais valor pra eles que qualquer outra pessoa !
    amour... eu to feliz por tantos motivos !
    eu e pulgaaaaa estamos bem separados kkk
    te amoo saudades de vs !
    beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    O amor é lindo independente da idade e sexo.
    Temos que vivê-lo sem preocupações com as opiniões das outras pessoas.
    Humm que bom que gostou do meu blog, fico super feliz.
    O seu tbm é massa, adorei,rs
    Bjos
    :)

    ResponderExcluir
  10. Ola Gaby ^^
    Que vida agitada a sua hein hehe
    Bom seu texto é muito legal...creio que todos queremos um amor de longa duração, e pra isso lógicamente temos que "durar " bastante também né!
    Como sempre digo,vou viver até uns 94-96 anos já ta bom kkkkk Torcendo ,claro, pra que a saúde e tudo mais estejam tudo maravilha kkk

    Quanto meu texto é uma pequena adaptação de uma musica que gosto muito :D

    Obrigado pela visita esteja a vontade para voltar sempre
    Beijãoo :D

    ResponderExcluir
  11. casal idoso é um charme incomparavel, perfeitos... Mostram uma face do amor q para a maioria dos jovens de hoje é desconhecida...

    ResponderExcluir
  12. hahahah comente sempre então, ficarei feliz com isso!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. ain gabi esse nosso curso mexeu c/ nosso jeito de pensar msm =x 'VIVA OS IDOSOS' ASHUASUAHUA'
    e tadinha di vc neh lah na educação fisica,torceu o pé ;x
    amanhã gente se ve lá na skola
    bjus STAR FRIEND'(noizintendi)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario ou sua opiniao sobre isso!Obg beeijinhoss *-*.