sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pessoas e suas manias!


Olá! hoje ja ganhei meu presente de natal da minha mae,um 3G da OI!estou agora ouvindo ''Me adora da Pitty'' e pensando (...).Tenho que fazer um artigo cientifico tipo de um TCC ate semana que vein ;s e quarta feira ja é a peça!A cada minuto olhamos pra vida e vemos como ela é,vemos as pessoas.As vezes é tao legal refletir olhando para as pessoas que estao a volta,olhando cada personalidade diferentee,cada jeito de agir,pensar,questionar.As vezes pegamos manias das pessoas a volta,acho que é tanto convivio que a gente sem perceber acabamos que se acomodando a compania.Por isso que eu acho que existe aquela frase''Diga com quem tu andas,que eu ti direis quem é'',quando convivemos muito com uma pessoa passamos a adquirir os mesmos abitos dela e isso sem perceber vira rotina,exemplo disso é uma amizade.As vezes sem percebemos convivemos tanto que ficamos igual a pessoa, mais isso sempre tem que ser pra melhor,nao adianta adquirir as piores manias das pessoas,temos sempre que querer o melhor pra gente,a vida é um aprendizado,devemos pegar as melhores coisas afim de que com elas aprendemos melhor e sabemos agir!

12 comentários:

  1. com certeza a genter pega as manias das pessoas... mas isso é ruim :s

    beijos xará

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, tudo bem ctg?
    Humm nem me fale isso, eu esses dias eu perceci que estava com a mesma mania q minha patroa.
    Ficar puxando o fio do cabelo, aqueles que ficam com frizz
    Ai q raiva q me deu, tava ficando quase careca, kkkkkkkkkkkk
    Assim, os contos as vezes são ótimos, mas nem tudo é um.
    Mas o imprevisível, pode tornar um relacionamento num conto de fadas, rsrs.
    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  3. pois é neh dona gabi...qnts manias ja peguei d vc heinn!!!?

    eu aprendu muita coisa contiguu..te amu forever best....

    ResponderExcluir
  4. Manias é fato. Hoje meu vocabulário tem tantas palavras que adoro, que se não fosse pelas influências, eu nunca sequer conheceria ahauahuau

    Mas quanto a gente pode absorver das pessoas a nossa volta? Sempre bom se ligar no limite, pra gente não acabar perdendo a nossa essência XD

    ResponderExcluir
  5. Eu ja pegueeei varias manias suas kkkk !
    Eu tenho varios vocabularios novos que eu msm fiz !
    Saudades de vs !
    Beeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Sim, agenti acaba pea=gando manias de todo mundo, quando convive tudo junto!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hiiiii, foi o qe você disse: frase''Diga com quem tu andas,que eu ti direis quem é', aiii quanta mania ja pegeui! Passa la, Beijo

    ResponderExcluir
  8. Hey obrigado pelos elogios la no blog :) beijos

    ResponderExcluir
  9. bm vinda a tecnologiaaa*-*
    lindo aki adorei
    espero vir mais vezes....[e virei..]
    hoje dia da luta mundial contra corrupção..
    pensei em sairmos pelas ruas com dinheiro dentro da cueca ou calcinha e depois que terminar retirar as notas sujas e lava-las devidamente....
    abração;;ótima quinta e sempre digo q o fds tá chegando.mas desta vez é o ano novo..eita como passa 'Ligeru'..
    Fui.##

    ResponderExcluir
  10. opaaa..passando pra ecehra paciencia mesmo.
    ahaaa.vo fazer outra promoção mais modesta e justa se vai v kkkkkk
    aqui em são paulo o ET morreu =/
    a chuva não perdoa.
    e a coisa tá mais feia que o cruzamento do carlitos tevez com a regina casé..
    affi maria...
    abraços e até mais V

    ResponderExcluir
  11. seu blog tá um arraso :)
    eu estou começando o meu agora, me da uma ajudinha? me segue: welcometomycoloredlife.blogspot.com

    estou te seguindo!
    obrigada, bgs ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario ou sua opiniao sobre isso!Obg beeijinhoss *-*.