quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Simplesmente momentos!


Oie gente!estou ouvindo "Sexy Bitch do David Guetta e Akon",é a top10 da metro dessa semana*-*,!Estou em semana de provas,estou estudando tanto =x.Onteem fiqueei a noite toda na ksa da Grazy,e sabado a genth vai na Cachaçaria(se tudo dar certo ;x),temos que relembrar nossos tempos de boemia=x HSUHAHSUAHUHUSA.Hoje andei pensando o pq nos temos essa necessidade de sair, de querer conversar,comer e beber ao mesmo tempo,dar risada perto de pessoas que mais nos sentimos bem.Porque sera que o ser humano necessita de risada,desse calor entre corpos(que é o abraço),dessa quimica toda que rolaa numa roda de amigos,acho que isso vale mais do que uma Yoga.Porque o nosso dia-a-dia e tao corrido,é tao stressante,a gente tem que se virar em 1000 pra tudo dar certo,e quando a gente para um pouco pra respirar,dá aquela vontade de relaxar,de beber(isso para quem bebe),de dar risada de momentos bobos.Acho que é por isso que o Final de Semana,dá tanto dinheiro as Baladas,Raves,Bares,Shopping e etcc ,acho que as pessoas precisaam descansaar um pouco e relaxar a mente,precisam de dois dias pra voltar a adrenalina dos dias se semana,o corpo pede isso pra gente.As coisas que o corpo e a mente precisaam saao: um bom livro,musica,VIAGEM,baladas pra dançar todas(pq o corpo se expressa com a dança),bares(pra colocar ideias,noticias e questoes em roda na pratica com os amigos),e por ultimo uma boa comidaa ;Q.Tudo isso é essencial para os seres humanos,por isso vivaa os momentos legais.Quandoo nao tiver nada pra fazer em casa , pq nao ligar o som bem alto com aquela musica que vc AMA e dançaar todas,ou ir numa baladaa dançaar todas sem compromisso com horario ou pessoas achando que vc é um louco,pq nao convidar pessoas pra conversa dividir junto uma panela de brigadeiro,ou uma garrafa de vinhoo,e fazer um brinde para os momentos mais SIMPLES e FELIZES que podemos fazer e relaxaar!


7 comentários:

  1. OIis achei seu blog e adorei. Tô seguindo viu, passe la! O beijo

    ResponderExcluir
  2. Por que são esse simples mas prazerosos momentos que fazem a diferença.!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Claro que as pessoas têm que fazer coisas diferentes, programas diferentes... mas eu não abro mão de uma passadinha no shopping hhahaha, adooooooro !

    ResponderExcluir
  4. Aah concordo com tudoo! Verdade precisamos mesmo de um tempo para nós, um tempo para relaxar! Incrivel como faz diferença! =)

    ResponderExcluir
  5. (...) ter amigos é tudo de booom ! xD

    ResponderExcluir
  6. nemm me xamaram ne ?
    qdoo vs vao vim aqui me ver ?
    nao gosteeei vui ?
    minhas amigas forever

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ahh é muito bom sair! agente se sente bem melhor com amigos e tal!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario ou sua opiniao sobre isso!Obg beeijinhoss *-*.